quarta-feira, 13 de abril de 2011

FUGITIVO DO CEARÁ É PRESO NO MARANHÃO

Ele é o estelionatário Francisco Edivânio Alves Ferreira que fugiu no dia 25 de março deste ano, da Superintendência da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza. Neste momento, está preso na Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru Mirim, no Maranhão. A fuga hollywoodiana, e ao mesmo tempo com uma pitada de novela mexicana, teve a participação da companheira dele, Francisca Naline Queiroz Paula, que conseguiu entrar no prédio em horário proibido. Ela teria oferecido um suco (supostamente contendo algum substância entorpecente), ao vigilante e ao policial de plantão. Depois que os dois adormeceram, pegou as chaves, abriu o xadrez e libertou o companheiro. Que lindo pra não dizer bizarro...Saíram de mãos dadas, pela porta da frente, quem sabe aos beijos e abraços, pelo prédio que deveria receber todas as atenções da segurança e ser um dos mais seguros da Polícia Civil.
Mas a sorte do Francisco Edivânio Alves Ferreira durou pouco. Ele foi preso por Policiais Rodoviários Federais, no quilômetro 85 da BR-135. Durante a abordagem, estava num veículo alugado e disse que não tinha habilitação. Apresentou apenas uma carteira de identidade.
Ao solicitar mais informações ao Sistema de Consultas (Infoseg) a polícia descobriu que Francisco Edivânio tinha habilitação e que a foto da CNH era diferente da foto da carteira de identidade apresentada. Com a descoberta da fraude, o condutor informou o nome verdadeiro e o policial descobriu a fuga do estelionatário. 

Um comentário:

  1. Passando para te adicionar como nova amizade, seguir seu blog e prestigiar suas postagens e desejando sucesso em suas divulgações,
    abçs Marivan

    ResponderExcluir