quarta-feira, 13 de abril de 2011

FORTALEZA E A COPA DE 2014

Nossa cidade recebe na próxima segunda-feira(18/04), integrantes das comissões de Turismo e Desporto (CTD), da Câmara Federal, e de Desenvolvimento Regional e Turismo, do Senado. Fortaleza é a primeira cidade-sede num roteiro que compreende 12 que sediarão os jogos do Mundial de Futebol de 2014. A visita pretende debater com parlamentares e autoridades municipais e estaduais os preparativos para a competição.
Entre as ações previstas: ampliação do sistema de transporte, com quatro corredores exclusivos para ônibus, construção de Veículo Leve sobre Trilhos, melhorias no Corredor Norte-Sul (Via Expressa) e a implantação de duas novas estações de metrô. Além disso, a reforma do estádio Castelão e obras no aeroporto Pinto Martins.
Pela manhã do dia dezoito próximo, os parlamentares se reúnem com deputados na Assembléia Legislativa. À tarde, serão realizadas visitas-técnicas ao estádio do Castelão e ao Aeroporto de Fortaleza. Tomara que sirva para acelerar o início das muuuuitas obras previstas até o Mundial que, por enquanto, só estão no "blá blá blá" dos nossos representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário